RE: [xev2] Nuvem

Neste Upgrad do gx evo não, somente no up 1 que não tem previsão para ser liberado.
Isso me desanimou um pouco, mas enquanto não sai a up 1, estou treinando para ficar mais a vontade com os smart em gx.
Isso foi o que me informaram se alguém tiver algum novidade por favor postem aqui estou ansioso aguardando.


Eric Nunes



Date: Mon, 14 May 2012 16:25:49 -0300
From: suporte@softup.com.br
To: xev2@gxtech.com.uy
Subject: RE: [xev2] Nuvem


Rapaz, então eu não posso criar uma conta na amazon e usar particular???? 
  
 
 
Atenciosamente,

Matheus 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
-----Original Message-----
From: Eric Nunes <eric-sllin@hotmail.com>
To: Suporte GX EVO 2 <xev2@gxtech.com.uy>
Date: Mon, 14 May 2012 19:23:20 +0000
Subject: RE: [xev2] Nuvem

Boa tarde Matheus, 
Segundo me informado o gx ev 2 so esta gerando aplicações smart com o banco deles que no caso é criado automático esse que você postou, no gx ev 2 upgrad 1 sera possível gerar aplicações com banco em web ou local.
Galera fui o que me passaram me corrija se tiver errado rsrsrs..... 

Abraço


 
Date: Mon, 14 May 2012 16:10:02 -0300
From: suporte@softup.com.br
To: xev2@gxtech.com.uy
Subject: [xev2] Nuvem

Boa tarde pessoal,

 
Gostaria de saber se alguém tem ou ja fez, e poderia compartilhar, como criar e implantar um projeto em nuvem, hoje estou usando o padrão da artech [http://apps3.genexusx.com], mais gostaria de mais detalhes de como inserir o meu próprio... já criei a conta na amazon e agora? 
  
 
 
Atenciosamente,
Matheus  
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Popular posts from this blog

Re: [xev2] Gerar e Importar TXT

RE: [xev2] ************ Error rest? ****** #

Re: [xev2] error: ERR 212 Not enough global stack